Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Daniel deixa Fluminense e vira reforço do Bahia


O meio-campista Daniel Simões é o mais novo reforço do Bahia para próxima temporada. O ex-atleta do Fluminense era alvo do futebol chinês e turco, além do Grêmio. A informação foi divulgada pelo Uol Esporte, e confirmada pelo Varela Notícias. O jogador de 23 anos chega com contrato de dois anos.

Natural do Rio de Janeiro, Daniel disputou 56 partidas e marcou apenas um gol na última temporada. O único gol marcado pelo profissional foi diante do próprio Bahia, no triunfo por 2 a 0. O meia, que foi procurado pelo Vitória na última temporada, tem passagens pelo Oeste-SP e Botafogo-SP.

O jogador vai se apresentar com o restante do elenco no dia 6 de janeiro. O Bahia faz sua estreia diante do Santa Cruz, no dia 25 de janeiro, no Arruda, pela Copa do Nordeste.

Nota de Daniel

Nunca imaginei que este dia chegaria. Mas é verdade. Hoje me despeço do @fluminensefc depois de 16 anos. Sou grato ao Fluminense por tudo. Ajudou na minha formação como homem e atleta. Contribuiu para moldar o meu caráter. Minha gratidão a todos os funcionários, comissões técnicas e dirigentes de Xerém. Sem vocês eu não teria conseguido chegar até aqui. Ao clube, agradeço aos treinadores que tive no Futebol Profissional, Staff, jogadores, comissão técnica, Apoio, funcionários e aos milhões de torcedores. Um a um. Foi um prazer enorme, Fluminense. Vestir essa camisa foi uma honra. Um privilégio. Boa sorte na caminhada, Fluzão! ST!