Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS EM COITE


Um homem, foi assassinado com golpes de faca, durante a madrugada de domingo (8/12), na rua Cruzeiro, no bairro do Cruzeiro próximo a igreja católica, em Conceição do Coité.
De acordo com informações obtidas pela equipe do SN Notícias, a equipe de socorristas recebeu um chamado via Cicom de Serrinha, que na localidade acima citada havia duas vitimas ferida a golpes de faca. Por voltas das 3h20 policiais 16º BPM – 4° Cia/ Coité foi informada pelo Cicom, sobre duas vítimas que  estavam caídos  ao solo, devido a perfuração por faca chegando ao local acima citado, constatou- se que se tratava de Leonardo Ferreira  de Jesus, 29 anos, vulgo ‘Piau’, que já se encontrava sem sinais vitais, conforme constatado pelo Anjos da Vida, e que o menor de 17 anos  E. M. A., que também estava sendo atendido pela equipe e posteriormente encaminhado ao HP. 

De acordo com PM o menor e Leonardo, teriam ido até a casa de Júlio Cesar Mota da Silva, 37 anos, vulgo ‘Tuica’,  localizada na  primeira travessa Cândido Martins, que o acusado  teria deferido golpes de faca, vindo a causar o óbito de Leonardo e ferindo o menor, o mesmo também teria utilizado uma barra de ferro para se defender, vindo a causar ferimentos também em Júlio, tendo então os dois comparecido ao hospital, para cuidar dos ferimentos. O fato foi informado a DP de Riachão
SN Noticias informações ASCOM do 16º BPM