Últimas notícias

Mulher encontra cobra de três metros em árvore de Natal


Há muitas formas de decorar a árvore de Natal, desde o minimalismo monótomo, à excessiva carga de decorações, passando pelos efeitos clássicos ou por modernos ornamentos. Mas uma cobra de três metros é com certeza uma surpresa.

Foi o que aconteceu a uma mulher na Austrália que, ao chegar a casa, encontrou um enorme e assustador réptil a adornar a sua árvore de Natal.

Conta a 7News que Leanne Chapman e o marido estavam de volta a casa, depois de um dia de trabalho, nesta quinta-feira, quando repararam que algo estava mexendo na árvore de Natal que instalaram na varanda.

“Chegamos em casa depois do trabalho e reparamos que alguns pássaros estavam sobrevoando a árvore de uma forma estranha”, revelou Leanne.

O marido começou a filmar o que estava acontecendo e só aí reparou na cobra. Apesar de um pouco assustado, o casal entrou em casa e deixou o réptil ficar onde estava.

Só mais tarde, já à noite, ao olharem pela janela, Leanne e o marido viram a cobra saindo da árvore e repararam no tamanho do animal.

Apesar do susto inicial e da cobra ser realmente muito grande, Leanne disse ao 7News que era “uma cobra muito bonita” e que “foi realmente bom ver isso de perto”, porque nunca tinha visto nada parecido.