Últimas notícias

Produtor de Anna Catarina desabafa após ser demitido por atos ilícitos


A cantora Anna Catarina informou através da suas redes sociais que o produtor Juvenal Lima não faz mais parte de sua equipe. A artista acusou o profissional de cometer atos ilícitos.

“Se hoje estou aqui, eu lutei para ter aqui com vocês. Eu tive muita fé, muito joelho no chão. Ele cometeu atos ilegais dentro da banda, sendo produtor. Então, nunca ache que é só soprar para me derrubar”, desabafou.

Segundo nota divulgada pelo Blog do Valente, o produtor Jhuvenal Lima,  se defendeu e afirmou que é mais complicado avaliar a situação por se tratar de uma menina de 16 anos.  

“Eu prezo muito pela integridade moral dela e de qualquer outro indivíduo em situação de risco! Na verdade há muito tempo eu solicitava para a mãe dela o acompanhamento psicológico para a menina, assim como de uma fonoaudióloga (a fono às vezes é solicitada), visto que não é fácil ser explorada de forma tão explícita e não ter ao menos um cuidado específico e profissional. Se deparar com uma agenda mensal de no mínimo 22 shows, o corpo e a mente não suportam tanta pressão. Além disso, é nítido ver que além de acompanhamento psicológico, o ambiente escolar é um bom aliado para que ela possa viver uma vida normal, que seja durante um terço do dia, porque LUGAR DE CRIANÇA É NA ESCOLA TAMBÉM, essa era outra luta que eu pregava de forma intensiva, porém não era ouvido nem permitido acordá-la para ir à escola!

Nesse caso das declarações dela em redes sociais, prefiro deixar a cargo do tempo e das autoridades competentes, respeitando mais uma vez a menina que ela é e, com toda certeza, está sendo manipulada o tempo todo para tais atos sem indicativos de responsabilidade e maturidade! Os bastidores do Hall da FAMA deveriam ser filmado (risos). Não é fácil manter o sucesso sem conteúdo, uma hora tudo isso passa, e as coisas vão se encaixando normalmente! Acredito que a assessoria de comunicação da artista deveria tomar pra si esse papel, e não expor a menina de tal forma, já são vários casos de polêmicas que envolve o nome da mesma. Eu sei quem merece explicações, e contra provas não há argumentos, eu já esperava algo do tipo, eu não preciso provar nada pra ninguém, procuro sempre manter o foco!

Toda história tem 3 versões:

A minha

A sua

E a verdadeira!

Paz e Bem a todos!

Atenciosamente,

Jhuvenal Lima”.