Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Serrinha: Jovem de 21 anos e morto a tiros durante a madrugada

Jovem de 21 anos é morto a tiros em Serrinha na madrugada

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na madrugada deste sábado (21/12), por homens não identificado a bordo de um veiculo de dados não anotados. O homicídio aconteceu na Avenida ACM, bairro Cidade Nova em Serrinha, a 35 quilômetros de Conceição do Coité. A vitima foi identificada como Wesley Bispo Santana, idade: 21 anos.
Uma guarnição da 1ªCIA – 16º Batalhão de Policiai Militar foi acionada via 190, informando que no bar do Cris, localizado na Cidade Nova, tinha ocorrido disparos de arma de fogo, ao chegar no local foi encontrado a vítima acima citada alvejada por aproximadamente cinco disparos. Ainda de acordo com a PM, populares que estavam próximo informou, que se aproximou um veículo branco que parou em frente ao bar aonde estava a vítima e efetuou vários disparos. O rapaz morreu na hora.
Antes da morte do jovem ele tinha acabado de participar de um torneio amador de Futsal, “Copa Serrinha de Futsal”. De acordo com o repórter Reny Maia, após o término do jogo, a vitima seguiu para a comemoração da vitória de seu time em um bar acima citado.
Até o momento, a autoria e motivação do assassinato são desconhecidas e ninguém foi preso. O crime será investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Serrinha.
SN Noticias do repórter Reny Maia informações Ascom do 16ºBPM