Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Serrinha: Prefeito Adriano Lima questiona Osni Cardoso sobre superfaturamento em obra de creche; assista


Confira o texto publicado:

CADÊ O DINHEIRO?

A Controladoria-Geral da União, através de uma visita técnica do seu setor de fiscalização, apontou com um relatório detalhado o superfaturamento nas obras de implantação da creche do bairro do Cruzeiro, na gestão do ex-prefeito de Serrinha.


Foi observado pagamento indevido decorrente de superfaturamentos por quantidades nas obras no o valor de R$114.133,57, que representa 20,57% do valor acumulado total da obra. Concretagem deficiente, situação grave para estrutura e segurança da creche.

Desgaste prematuro de estruturas e espessura inferior à prevista em projeto. Diversos pontos de infiltração de água da chuva e diversos outros problemas estruturais graves.

Segundo a CGU, o prejuízo potencial pode alcançar todo o valor já aplicado no empreendimento.

O tempo previsto para execução da obra foi de 9 meses, tendo a sua conclusão datada para novembro de 2012. 2016, acaba a gestão do ex-prefeito. Mais de 48 meses depois de iniciar a obra ela não foi concluída!

Incompetência ou falta de vontade? Falta de capacidade ou de técnica? A pergunta que fica é: cadê o dinheiro da creche do bairro do Cruzeiro?


Veja o vídeo: