Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Traficante que ordenou chacina em Mata Escura é executado por rivais


O líder do tráfico de Mata Escura, Jeferson Palmeira Soares Santos, o ‘Jel’, 30 anos, foi executado por rivais na noite de sábado (14/12), em Salvador. O local onde ocorreu a morte ainda não foi divulgado pela polícia. Fotos e um vídeo enviados ao Informe Baiano mostram o momento em que o criminoso é torturado e baleado mais de 10 vezes.

‘Jel’ é apontado como mandante da chacina que vitimou quatro motoristas de aplicativos, na última sexta-feira (13/12), em Mata Escura. Familiares do homem estiveram no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues na tarde deste domingo (15/12), mas o corpo estava irreconhecível. Porém, eles relataram ter certeza que trata-se do traficante. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Chacina em Mata Escura

Os corpos dos motoristas de aplicativos foram encontrados na manhã de sexta-feira (13/12), na entrada de Jardim Santo Inácio, no bairro de Mata Escura, em Salvador. Eles foram localizadas dentro de sacos plásticos, por volta das 8h50, na localidade conhecida como ‘Paz e Vida’. Dois veículos foram encontrados no local. As vítimas são: Alison Silva Damascena dos Santos, de 27 anos, Sávio da Silva Dias, de 23 anos, Daniel Santos da Silva, de 31 anos, e Genivaldo da Silva Félix, de 48 anos.