Últimas notícias

Ataque a ônibus: mulher morta e quatro baleados na RMS


Seis bandidos fortemente armados atacaram um ônibus da empresa Luar, na noite desta sexta-feira (24/01), em São Sebastião do Passé, na região metropolitana de Salvador, e balearam cinco pessoas. Uma mulher identificada como Adriana da Silva de Carvalho, 34 anos, morreu na hora.

O atentado ocorreu por volta das 19h30, no distrito de Patrício Dorea, na BR-324. De acordo com a fonte do Informe Baiano, o coletivo tinha cerca de 60 passageiros e seguia para a cidade vizinha de Madre de Deus, onde ocorreu o show da banda Unha Pintada.

As quatro vítimas são o motorista de 36 anos, Wilson Santana Barretto, que mesmo ferido conseguiu levar o veículo até o Hospital Ouro Negro em Candeias; Maria Célia Pereira, 47; uma adolescente de 16 identificada pelas iniciais E. de C.B.; e Adailton Santos de Souza, 37, que foi encaminhado em estado grave para o Hospital Geral do Estado, em Salvador, pelo Serviço Médico de Urgência (SAMU).

A motivação do ataque ainda é desconhecida, mas algumas pessoas acreditam que pode ter sido uma tentativa de assalto. O caso é investigado pela Polícia Civil.