Últimas notícias

Carro Mercedes Benz clonado é apreendido em Feira de Santana


Na noite de sábado (18/01), a Polícia Rodoviária Federal realizou a prisão de um homem por conduzir um veículo roubado na BR 324, km 600. Os agentes federais faziam fiscalização no local quando avistaram um veículo da marca Mercedes Benz, cor preta, realizando a parada cerca de 200 metros do ponto de abordagem e logo após os dois ocupantes desembarcaram e se deslocaram em direção à cabine do pedágio.

Em ação rápida, os policiais interceptaram os dois homens e imediatamente abordaram o veículo, e após verificarem minuciosamente os elementos identificadores do carro, constataram que se tratava de um clone (veículo roubado que tem placas e elementos de identificação alteradas para simular um veículo com características semelhantes e sem registro de roubo, para assim tentar passar-se por um veículo legalizado).

Indagado pelos agentes federais, o condutor afirmou não saber da origem ilícita do carro e alegou ter feito a compra na cidade de Feira de Santana (BA) pelo valor de 75 mil reais.

Diante dos fatos, o motorista e o passageiro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária local para os demais procedimentos, juntamente com o veículo que será devolvido ao proprietário legítimo.