Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Comando da Paz recebe Rondesp à bala em Salvador e um morre


Um patrulhamento tático das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, na manhã deste domingo (26/01), no complexo do Nordeste de Amaralina, terminou com arma, drogas e estojos de fuzis encontrados. Materiais estavam com integrantes de uma quadrilha envolvida com tráfico, homicídios, corrupção de menores e roubos, na região. De acordo com a fonte do Informe Baiano, os criminosos integravam o Comando da Paz (CP).


Os PMs passavam pela área do Areal, na localidade da Santa Cruz, quando perceberam um grupo armado. Os criminosos atiraram e, após confronto, um deles acabou ferido. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. 

No local foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 26 trouxas de maconha, 15 pinos com cocaína, 55 reais em espécie e, no chão, estojos de fuzil. 

“As equipes continuam na localidade, atuando 24 horas, durante toda a semana. Informações sobre os traficantes que fugiram podem ser enviadas para os telefones 190 ou 3235-0000 (Disque Denúncia da SSP).