Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Em foto íntima, Geisy Arruda aparece algemada de lingerie


A modelo, Geisy Arruda, 30, voltou a causar na internet após postar uma foto sensual em uma rede social. A postagem foi feita nesta terça-feira (14).

Na postagem, Geisy aparece de lingerie e algemada em uma cama. Na legenda, ela promove o seu novo livro “O Prazer da Vingança” e questiona seus seguidores sobre traição. “Você já foi traído(a)? É horrível, né ? Porém, não deveria… Meu livro de contos eróticos, ‘O Prazer da Vingança’, te ensina que até no chifre tem seu lado ‘bom’. Se vingue como uma garota má: se acabando de prazer”, declarou.

Nos comentários, os fãs elogiaram a foto. “Uma verdadeira Afrodite com certeza”, afirmou um internauta. “Mulher perfeita em todos os sentidos… qualquer palavra pra te elogiar e pouco. Linda”, disse outro.  


"Você já foi traído (a) ?? É horrível né ? Porém , todavia , não deveria... 👿 Meu livro de Contos Eróticos “ O Prazer da Vingança” te ensina que até no chifre tem se lá o lado “BOM”. Se vingue igual uma garota má. Se acabando de prazer.🤤 Tem Spolier no meus historys “ e o link tá aqui na Bio. Compre já o seu livro e venha se divertir com a Gisele...", escreveu a modelo em post no Instagram.