Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Mulher que foi ameaçada por ex-namorado na Liberdade é morta; vídeo viralizou ano passado


Uma mulher de 28 anos foi encontrada morta na noite deste sábado (25/01), em Candeias, na região metropolitana de Salvador. A vítima foi localizada por populares em um matagal, no distrito de Menino Jesus.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, o corpo de Deisilane Rosa Barreto tinha sinais de tortura, foi queimado e próximo havia uma faca. A suspeita é que o ex-namorado dela teria sido o autor do assassinato e o homem já havia tentado matar a vítima. Inclusive, ainda segundo a fonte do IB, ele usava tornozeleira eletrônica.

Um vídeo que viralizou nas redes sociais em março de 2019 mostra o suspeito ameaçando Deisilane com uma faca e a obrigando a entrar em uma residência, no bairro da Liberdade, em Salvador. Vizinhos conseguiram acalmar o homem e evitaram algo mais grave. Após o fato, a Justiça determinou que o agressor não se aproximasse mais da vítima.

A jovem deixa dois filhos e o enterro acontece na tarde desta segunda-feira (27/01), na Ordem 1ª de São Francisco, que fica na Quinta dos Lázaros. O crime é investigado pela Poícia Civil.