Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Tiroteio entre Rondesp e assaltantes deixa um morto em Feira; carros são recuperados


Policiais da Rondesp Leste em patrulhamento na tarde de segunda-feira (20/01) localizaram uma quadrilha de assaltantes, no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana, após alerta do Centro Integrado de Comunicação (CICOM).

Ao perceber a presença das guarnições, um quarteto em dois carros, sendo um Ford Ka vermelho e HB20 sedan prata, desembarcou dos veículos e abriu fogo contra o militares, que revidaram. Um dos criminosos foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade e morreu. Outro foi preso e outros dois escaparam.

Os veículos tinham restrição de roubo e foram entregues na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Também foram apreendidos um revólver calibre .32, com 02 munições intactas e 03 deflagradas, saco com 4 pedras grandes de crack; um pino de cocaína, documentos de vítimas de assalto e dois celulares.

Na Central de Flagrantes do Sobradinho, onde a ocorrência foi finalizada, diversas pessoas reconheceram o homem preso e disseram que outros também participaram dos assaltos e haviam três armas.