Últimas notícias

Baixaria com mulher de Varela termina com ofensas ao apresentador; escute


Pré-candidata a prefeita de Itaparica, na região metropolitana de Salvador, a empresária Sheila Varela acabou envolvida em uma discussão no WhatsApp que resultou em ofensas e ameaças, no último sábado (14/02). A confusão começou após a esposa do apresentador da Record afirmar que foi responsável pela articulação que resultou na suspensão do recadastramento da Tarifa Social do ferry-boat.

No áudio disparado no grupo ‘Fofoqueiras de Itaparica’ endereçado ao aspirante a vereador Alex Cruz, Sheila afirma que não é oportunista e não é covarde. Logo em seguida, defende seu marido e diz que foi ameaçada.

“Quando você fez ameaças diretas a mim, como tá fazendo agora, eu tenho medo. Claro que eu tenho medo. Porque o que eu sei sobre você é que até seu pai você agrediu. Quem não é bom filho, não é bom nada”, disse.

Alex Cruz, então, parte para o ataque e até Raimundo Varela, do Balanço Geral, vira alvo.

“Sheila Varela, só o fato de você está com um homem com 40 ou 50 anos mais velho do que você já mostra quem você é. Em relação a meu pai, saiba você que sempre teve em minha família uma relação bem conturbada porque o meu pai sofre de alcoolismo. O meu pai, quando minha irmã tinha 8 anos de idade, ele puxou arma para minha irmã. O meu pai sempre agrediu a minha mãe e a toda minha família. No que se refere ao que eu tive com meu pai, foi dentro de todo um contexto onde eu não aguentava mais, onde meu pai tentou agredir a minha mãe e eu tentei conter o meu pai. Tá ouvindo sua cretina?”, atacou Alex Cruz, que ainda disse que o radialista estava com o “pé na cova”.

O Informe Baiano conversou na tarde desta segunda-feira (17/02), por telefone, com Sheila Varela. “Tudo está informado nas minhas páginas das redes sociais, no meu Facebook. Tudo chegou a público por mim mesmo. Antes de eu ser pré-candidata, eu sou mãe, filha e esposa”, pontuou.

“Hoje o que mais mata as mulheres são os machões que acham que podem calar a nossa boca. Não me acovardei, conversei com meu marido e com o meu jurídico. Eu já vinha sendo assediada por esse senhor. Inclusive, ele já foi preso por diversos crimes e a atual gestora já teve vários problemas com ele. Todo mundo tem medo dele”, acrescentou a empresária.

Por fim, Sheila Varela afirmou que sua pré-candidatura está “incomodando muita gente que chegou a esse nível”.

Já Alex Cruz afirmou ao IB que “Sheila não representa interesses dos pobres e eu apenas reagi a uma agressão verbal dela, onde ela expõe um drama familiar, no qual eu defendi mulheres de minha família”. Nas redes sociais, o pré-candidato a vereador, que está sem partido, divulgou um vídeo sobre o assunto.