Últimas notícias

Homem espancado por mais de 40 bandidos no Carnaval morre no HGE


Morador do Pau Miúdo, Deigreson Santos Santiago, que estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE), morreu na noite de quinta-feira (27/02). O homem de 31 anos foi espancado por volta das 22h40, na segunda-feira de carnaval, no circuito Osmar (Centro), próximo ao São Bento. Inicialmente, a vítima foi socorrida para um posto de saúde e depois transferida para o HGE, onde permanecia em situação de coma.

Em entrevista ao Informe Baiano, o tio do rapaz, Alex Santiago, contou que mais de 40 bandidos participaram da covardia.

“Não estava passando nenhum trio e aí veio um grupo de baderneiros gritando palavras de facção. As câmeras da folia gravaram tudo, foi uma crueldade, uma coisa muito chocante. Ele não fez nada e também não conseguiu ter nenhuma reação. Foi questão de 2 minutos, quando eu vi ele já estava desmaiado no chão. A família toda está abalada”, lamentou Alex. Deigreson trabalhava como montador de acessórios para banheiro.

Em nota enviada ao IB, a Polícia Civil informou que “inicialmente a ocorrência foi registrada na 1ª DT/Barris. Com a evolução para o óbito, o Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc), do DHPP, foi acionado para fazer a remoção do corpo e a unidade policial vai apurar o ocorrido”.