Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Ônibus escolares garantidos na voltas às aulas em Serrinha


Nesta segunda-feira, 10.02, quando os alunos da rede municipal de Serrinha retornarem as aulas vão encontrar ônibus escolares novos e alguns reformados. Uma frota de 22 veículos que foi vistoriada, de perto, neste fim de semana, pelo prefeito Adriano Lima e pela secretária de Educação, Maria Bethânia Pereira.

Uma das grandes preocupações do prefeito é garantir um ensino de qualidade para as crianças e jovens de Serrinha já que, quando assumiu a Prefeitura a situação era bem diferente. “Encontramos apenas dois ônibus circulando, hoje temos 22 veículos, todos aptos para atender nossos alunos. É assim que a gente trabalha, com seriedade e com amor pela nossa cidade”, afirma Adriano. “Os ônibus estão equipados com cintos de segurança e com toda qualidade para transportar nossos estudantes”, lembrou a secretária.

Neste fim de semana eles também visitaram o depósito onde se encontram armazenados os alimentos que compõem a merenda escolar e o almoxarifado onde estão guardados o material didático dos professores. “O ano letivo em Serrinha começa com a garantia de ônibus escolar, merenda para os alunos, material didático para os professores, além do reajuste de 12,84% para todos os docentes. Esta é a nossa maneira de desejar a todos uma boa volta as aulas”, concluiu Adriano.