Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Sandro Magalhães é empossado como novo presidente do PT Serrinha



Novo diretório cuidará do Partido em Serrinha pelos próximos quatro anos

Em evento com casa lotada, o PT de Serrinha empossou na noite desta sexta (14), no espaço A Casa, seu novo diretório municipal, tendo como presidente o ex-vereador Sandro Magalhães.

O evento de posse contou com as presenças do deputado estadual, Osni Cardoso, do pré-candidato a prefeito de Serrinha pelo PT, Lucas Chicabana, do também pré-candidato, Ferreirinha, além de vereadores de Serrinha e pré-candidatos a vereador e a prefeito de cidades como Lamarão, Barrocas e Teofilândia.

Centenas de militantes, simpatizantes, além de outras personalidades da política também estiveram presentes no evento de posse.

O ex-presidente do PT Serrinha, Josenildo Shodan, comentou sobre os desafios que Sandro Magalhães terá pelos próximos quatro anos. “A responsabilidade é grande, mas Sandro tem essa capacidade, é bem articulado, jovem, e está com vontade de manter o PT unido, de pensar na sociedade, e sobretudo agora, em 2020, de liderar um projeto  para recuperar o que foi feito nos nossos dois mandatos, onde Serrinha era muito mais feliz, tinha muita política pública e melhorou a vida do nosso povo”, lembrou.

Para o agora presidente do PT Serrinha, Sandro Magalhães, a união dos partidos será de extrema importância para a campanha eleitoral. “O nosso principal objetivo é criar uma rede ampla de oposição que possa enfrentar os problemas do município e enfrentar essa gestão desastrosa que temos em Serrinha. Hoje temos vários partidos que são aliados, e temos certeza que criando essa frente voltaremos à Prefeitura da cidade”, defendeu.

O ex-prefeito de Serrinha por dois mandatos, e atual deputado estadual, Osni Cardoso celebrou o evento e enalteceu o nome de Sandro Magalhães. “Fizemos um evento muito bom, onde  se comemorou os 40 anos do PT, e ao mesmo tempo demos posse para Sandro, que também é uma grande promessa da política. Aos 20 anos foi o vereador mais votado de Serrinha, foi secretário de Educação, foi superintendente de Cultura do Estado da Bahia, e agora volta à presidência do PT com a tarefa bonita e importante de eleger mais uma vez o PT, e colocar no governo do município de Serrinha Lucas Chicabana, que é nosso pré-candidato a prefeito e nós vamos ganhar as eleições em Serrinha. Tenho certeza que Sandro com esse diretório coordenará com maestria essa tarefa”, frisou.

O pré-candidato a prefeito de Serrinha pelo Partido dos Trabalhadores, Lucas Chicabana, destacou a importância de Sandro para a sigla no município. “Sandro tem bastante experiência na política, começou novo, é capacitado, já foi vereador, trabalhou no Estado. Ele é muito importante para o Partido dos Trabalhadores e para mim também. Com sua capacidade, seu conhecimento, juntamente com minha dedicação, empenho, ouvindo o povo e com uma ampla aliança com certeza teremos sucesso em nossa jornada”, reforçou Lucas.

Além de Sandro Magalhães, também tomaram posse Paulo Bahia na vice-presidência; Marleide Antunes como secretária geral; Renilda da Silva secretária de organização; Euzimar Carneiro; secretário de comunicação; Verônica Souza, secretária de finanças e Jude Silva como secretária de formação. Já o vereador Jorge Gonçalves compõe a executiva como líder da bancada na Câmara de Vereadores.

Thiego Souza
Ascom - Lucas Chicabana