Últimas notícias

Tentando colar nos primeiros colocados do grupo, Bahia visita o CSA pela Copa do Nordeste

[Tentando colar nos primeiros colocados do grupo, Bahia visita o CSA pela Copa do Nordeste]

Apesar do empate já nos minutos finais cedido para o Ceará na última rodada da Copa do Nordeste, o clima no Bahia ficou bem mais leve depois do 3 a 0 aplicado sobre o Nacional-PAR pela Sul-Americana e é com esse clima que o Esquadrão quer dar sequência a temporada frente ao CSA nesta quarta-feira (19), a partir das 21h30, no estádio Rei Pelé.

Um triunfo jogando na Arena Fonte Nova tem grande importância nesse momento para os comandados de Roger Machado não apenas pela questão anímica.

Chegando a quinta rodada com cinco pontos e na terceira posição do Grupo A, vencer significa "colar" nos primeiros colocados Fortaleza e Botafogo-PB, ambos com oito unidades, sendo que os quatro primeiros avançam ao mata-mata.

O recém-contratado Rodriguinho ainda aguarda a regularização e não entra em campo nesta quarta-feira.

Por outro lado, a partida na cidade de Salvador marcada para às 19h30 (horário de Brasília) pode ser a grande chance do time alagoano reagir no torneio onde está em situação delicada.

A equipe que já trocou de técnico em 2020 (saiu Marcelo Barbieri para a chegada de Eduardo Baptista) é lanterna do Grupo B com apenas um ponto, quatro a menos do que o quarto colocado da chave, o América-RN.


FICHA TÉCNICA
CSA x Bahia
Copa do Nordeste - 5ª rodada
Local: Rei Pelé, em Maceió
Data: 16/02/2020 (sábado)
Horário: 21h30
Árbitro: Tarcisio Flores da Silva, (RN)
Auxiliares: Jean Marcio dos Santos e Reinaldo de Souza Moura (ambos do RN)

CSA: Thiago Rodrigues; Diego Renan, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Geovane, Jean Kléber e Bruno José; Allano, Rafael Bilu e Diego Maurício. Técnico: Eduardo Baptista.

Bahia: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio e Rossi; Clayson, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.