Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Ações da Rondesp apreendem 5 armas e três são mortos em 4 bairros de Salvador


Cinco armas foram localizadas e retiradas de circulação, por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, nas últimas 48 horas, nos bairros de Bairro da Paz, Calabar, Boca do Rio e São Cristóvão, onde ocorreram duas mortes em confronto. Um homem também reagiu na investida no Calabar, foi ferido e não resistiu aos ferimentos. Também foram capturados três bandidos.

De janeiro até esta terça-feira (3), a unidade alcançou a marca de 28 armas apreendidas, em Salvador, conforme informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

No último flagrante, que ocorreu no início da tarde desta terça-feira (3), na Rua Ubatã, Bairro da Paz, os policiais suspeitaram de um jovem de 18 anos e, durante a revista, encontraram um revólver calibre 38, munições, mais de mil porções de maconha prontas para a comercialização, um relógio e uma corrente.

“Do início do ano até agora já retiramos 28 armas das ruas. Esse dado inclui também uma metralhadora, duas espingardas, pistolas e revólveres”, detalhou o comandante da Rondesp Atlântico, major PM Edmundo Assemany Júnior.