Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Autor de 8 homicídios em Feira de Santana é morto em confronto com a PM


Guarnições da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) e das Rondas Especiais (Rondesp) Leste localizaram, na noite de terça-feira (10), Françoise Nascimento Fernandes, 25 anos. O criminoso participou de pelo menos sete homicídios, na segunda maior cidade da Bahia.

Mesmo com três mandados de prisão, ‘Françoar’, como era conhecido pelos seus comparsas, divulgava vídeos e fotos no WhatsApp ostentando armas de fogo. Na noite de ontem, os militares receberam denúncias e interceptaram o veículo modelo Polo, cor prata, usado pelo criminoso, na Rua Iucatã, bairro Queimadinha, em Feira de Santana.

Françoar não obedeceu a ordem de parada e atirou contra as guarnições. Ele acabou ferido no confronto, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Outro homem que estava no carro foi conduzido para prestar esclarecimentos.


No carro os PMs apreenderam uma pistola austríaca calibre 40, carregador, munições, 52 porções de maconha e seis pedras de crack.