Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Prefeitura de Serrinha lança calendário esportivo com premiação total de R$60 mil


A Prefeitura de Serrinha lançou na última sexta-feira (28.02) o Calendário Esportivo 2020 que prevê um total de R$60 mil em premiação para as cinco categorias envolvidas: Campeonato de Master; Campeonato Feminino Socyete; Campeonato Rural; Campeonato Sub 15; Campeonato Serrinhense. O lançamento aconteceu na AABB de Serrinha com a presença de renomados profissionais do esporte baiano. Na ocasião também foi apresentado os uniformes que serão utilizados pelos times participantes da Copa Master.

Presente na solenidade, o técnico do Bahia de Feira, Barbosinha, elogiou a iniciativa do prefeito Adriano Lima. “Nunca vi nenhuma Prefeitura oferecer uma premiação como essa”, elogiou. Ele também parabenizou a incorporação do atleta Nadson Gomes – o Nadgol – como Diretor de Competições de Serrinha. “Nada melhor que alguém de dentro do futebol para gerir uma pasta como essa. Nadson saberá valorizar cada competição, já mostrando organização apresentando um calendário”.

Durante o evento, o prefeito Adriano Lima mostrou aos convidado toda a programação de competições do primeiro e segundo semestre e disse que em breve será apresentado um calendário de outras modalidades esportivas: “Teremos, também, um calendário para artes marciais, basquete, vôlei, dentre outras modalidades esportivas, e como no futebol, vamos investir financeiramente nas demais modalidades”, garantiu o prefeito.

Natural de Serrinha, Nadson Souza se mostrou muito feliz pelo convite feito pelo prefeito Adriano Lima: “Esse é mais um dos grandes desafios que eu tive em minha vida e é a realização de um sonho poder trabalhar na minha terra. Eu acredito que com muito trabalho nós iremos obter sucesso nessa jornada que se inicia”, afirmou.

O Calendário do primeiro e segundo semestre ficou da seguinte forma:

PRIMEIRO SEMESTRE
01/03 A 26/04-Campeonato de Master
22/03 A 01/05-Campeonato Feminino Socyete 
05/04 A 14/06- Campeonato Rural
12/04 A 14/06-Campeonato Sub 15
12/04 A 14/06-Campeonato Serrinhense


SEGUNDO SEMESTRE
01/07 A 30/10-Seleção de Serrinha/Intermunicipal
12/07 A 20/09-Campeonato Rural Socyete 
07/08 A 18/09-Campeonato de Futsal dos Bairros
01/09 A 24/09-Campeonato Baiano Feminino