Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Aplicação da Prova do Concurso da Prefeitura de Serrinha é suspensa por conta do Coronavírus


Em função da pandemia de Coronavírus, que obrigou a paralisação de várias atividades comerciais e levou às pessoas ao isolamento social, a empresa SELETA - Seleção, Consultoria, Treinamento & Assessoria LTDA, responsável pela realização do Concurso da Prefeitura de Serrinha, decidiu SUSPENDER a realização da prova por tempo indeterminado. As provas estavam marcadas para acontecer no dia 03 de maio e em breve será divulgada nova data que contemple a preservação da saúde dos candidatos e colaboradores.

 “Fazer uma prova agora iria contrariar as recomendações de prevenção ao Coronavírus, principalmente no que se refere a aglomerações. Contudo, deixamos claro que o Concurso não está sendo cancelado, em breve será divulgada nova data de aplicação das provas.”, afirma José Almeida de Castro Filho, diretor da Seleta.

 As inscrições feitas até o momento continuam valendo. As regras para o concurso permanecem as mesmas e o edital completo pode ser acessado no site www.seletaconcursos.com.br. Quem se inscreveu pode aproveitar essa época de isolamento social para estudar e garantir uma boa colocação no concurso. Serrinha, 08 de abril de 2020