Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Combate as Organizações Criminosas


Como resultado de operação conjunta Policia Federal , PRF e Polícia Militar da Bahia,na noite do dia 22/04/2020, guarnições da CIPE - LITORAL NORTE e da 66 CIPM, de acordo com informações transmitidas pela polícia federal tomaram conhecimento do recebimento de uma denúncia a respeito da chegada de um carregamento de cocaína em Feira de Santana, oriundo de São Paulo e que seria transportada muito provavelmente num veículo Fiat Punto de cor vermelha.
Sendo assim , de imediato, foram acionadas guarnições da Polícia Militar para montar barreiras na saída da BR-116 norte, visando localizar o veículo objeto da denúncia. Por volta das 21:00 hs, as guarnições localizaram um veículo Fiat/Punto de cor vermelha, placa FEX-6A40 trafegando na saída de Feira de Santana/Ba pela Br-166, sentido Serrinha/Ba, próximo a UEFS, sendo realizada a abordagem do referido veículo e o motorista se identificou como D. de J. G. F. Procedeu-se uma revista minuciosa no veículo logrando encontrar 17,5 tabletes (pesando aproximadamente 18,6 kg)substancia aparentando se tratar de cocaína, no porta mala do veículo. O condutor D. de J. G. F. ao ser entrevistado, confessou ter recebido a droga naquele dia na cidade de Feira de Santana/BA.
Os tabletes de cocaína encontrados no veículo possuíam o emblema do boneco OLAF, do desenho animado da FROZEN. O flagranteado bem como todo o material apreendido foram encaminhados  para o Posto da Polícia Federal em Feira de Santana/BA.