Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Dois homens armados são presos em flagrante durante roubo a farmácia, em Camaçari - Varela Notícias - Conectado aos Baianos Portal de Notícias de Salvador Bahia Brasil que oferece informação precisa e de qualidade sobre os assuntos mais relevantes do Estado. Tudo sobre política, polícia, esportes, social, entretenimento e variedade você encontra aqui. Varela Notícias, Conectado Aos Baianos. Varela Notícias – Conectado aos Baianos HOME » NOTÍCIAS » BAHIA » Dois homens armados são presos em flagrante durante roubo a farmácia, em Camaçari 01/04/20 às 16h12 - Atualizado em 01/04/20 às 16h13 Facebook Google+ Tweetar Dois homens armados são presos em flagrante durante roubo a farmácia


Dois homens suspeitos de assaltar uma farmácia foram presos na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (01). 

De acordo com a Polícia Militar, agentes foram acionados para atender a uma ocorrência de roubo. No local, os policiais flagraram a dupla armada dentro do estabelecimentos. Um dos suspeitos acabou fugindo, mas foi capturado logo em seguida. Com os criminosos foram encontrados R$ 248,10 em espécie, um revólver calibre 32 e uma pistola falsa, dois celulares, uma mochila e documentos. 

A dupla foi encaminhada para a 18ª delegacia e autuada em flagrante delito.