Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Homem é flagrado quebrando caixa eletrônico com marteladas; vídeo


Um homem foi flagrado quebrando caixas eletrônicos com marteladas, no banco da Caixa Econômica, localizada em Caminho de Areia. Ainda não se sabe o que motivou o homem a danificar os caixas.

O vídeo foi gravado por pessoas que passavam no local, a agência estava fechada no momento do ocorrido. A equipe do Varela Notícias entrou em contato com a Polícia Militar que divulgou uma nota sobre o caso.

Após ter sido acionada por populares, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp BTS prendeu um homem no final de tarde de segunda-feira (13), acusado de ter depredado terminais de autoatendimento da Caixa Econômica Federal, agência do Caminho de Areia, com uso de uma marreta.


Ao chegar ao local, os policiais militares verificaram que o autor já tinha danificado seis máquinas eletrônicas e, segundo informações, fugido em direção à Massaranduba.

Os pms realizam diligências e encontraram o suspeito com uma marreta na mão, com os mesmo trajes que foram informados à guarnição. Ele foi contido e encaminhado para a sede da Polícia Federal, no bairro do Itaigara, onde a marreta também foi apresentada.

Confira o vídeo: