Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Latino adota rapaz de 21 anos e filha do cantor desabafa: “Não paga minha pensão há anos”

O cantor Latino causou na web após revelar no último sábado (21), em seu perfil no Instagram que ‘adotou’ um rapaz de 21 anos. Com a repercussão, o comentário de sua filha Suzanna Freitas, fruto do relacionamento da cantora Kelly Key, afirmando que o pai não paga pensão há anos, chamou atenção dos internautas.
“Eu tenho 19 e ainda faço faculdade, então legalmente é obrigação dele. Mas ele não paga minha pensão há anos, só para deixar claro”, comentou Suzanna em uma publicação no Instagram.
Em entrevista à coluna do Léo Dias, na Uol, Latino explica motivo da ‘adoção’. “Ele é filho biológico da esposa do meu coreógrafo Jojou, que trabalha com a gente há mais de 10 anos e amigo pessoal há 15. O menino perdeu o pai num acidente de carro e decidimos (na época) em continuar ajudando ele”.
“Eu e meu coreógrafo ajudamos ele desde quando ele tinha seus 12 anos. Hoje tem 21. O moleque é muito do bem! Sempre vinha nas férias para ficar com a gente, mas como agora está ficando mais bonitão a galera está zoando”, completou.
Com o novo filho, o número de herdeiros do cantor sobe para onze, sendo dez filhos biológicos. Cada um possui uma mãe diferente.