Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Jatinho com Gusttavo Lima e Leonardo faz pouso de emergência; assista

[Jatinho com Gusttavo Lima e Leonardo faz pouso de emergência; assista]

Nesta quarta-feira (13), um vídeo de Gusttavo Lima sendo flagrado pela esposa Andressa Suíta, enquanto se preparava para sair de casa furando o isolamento social, viralizou nas redes sociais. Nas imagens, compartilhadas pelo próprio cantor, ele afirma que iria pescar e é visto entrando no carro pela companheira, que após chamar atenção, "autoriza" a saída do esposo.

Tal saída foi para encontrar o também cantor Leonardo, para uma tarde de pesca em uma chácara de Goiás. No entanto, o que era para ser um momento de diversão, acabou se tornando um grande susto para os dois. O avião em que estavam foi forçado a fazer um pouso de emergência depois de passar por forte tempestade.

Quando estava dentro do avião, o sertanejo filmou a tempestade. "Como é que pousa? Pelo amor de Deus, que situação!", exclamou o dono do hit "Cem Mil". Ele ainda filmou o cantor Leonardo nervoso. "Isso é praga de mulher, Leo", opinou o Embaixador. Após o pouso forçado, ele acrescentou: "Santo de mulher mesmo tem poder mesmo! Eu nunca vi. Nós íamos pousar e pegamos uma turbulência do tamanho do mundo".

Segundo Gusttavo, os planos da pescaria foram cancelados e eles iriam retornar para casa. "Estamos esperando para ver se lá abre, se o tempo melhora para voltar", afirmou. Ao ver Leonardo saindo do banheiro, também não perdeu a chance de brincar com o amigo. "O Leonardo já tomou dois banhos, cagou na roupa todinho", afirmou, em tom divertido.