Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Mulher é assassinada na Ceasa em Simões Filho

[Mulher é assassinada na Ceasa em Simões Filho]

Uma mulher ainda foi alvejada por pelo menos cinco disparos de arma de fogo no final da manhã desta quarta-feira (27), dentro do Centro de Abastecimento da Bahia (Ceasa), localizado no quilômetro cinco e meio da BA 526 em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. 

Na foto recebida pelo BNews é possível ver a mulher caída entre os caixotes de plástico em frente ao galpão de banana. Os tiros assustaram os comerciantes e clientes do local, informações preliminares de testemunhas informam que um homem chegou sozinho e fez os disparos. 

Em nota, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia (SDE) informou que acionou apoio da 49° Companhia da Polícia Militar, logo após Evandra da Silva Cassiano, de 50 anos, cearense e comerciante avulsa do ramo de lanches, ter sido alvejada. 

Ainda segundo a secretaria, testemunhas informaram que o crime teve características de execução. A Polícia Civil fará a investigação do caso.

Outra ocorrência

Antes do crime, a SDE afirmou que um funcionário de um dos boxes do Ceasa, Manoel dos Santos, de 69 anos, teve uma parada cardíaca. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros socorros no local, mas ele não resistiu e veio a
óbito.

"Em ambos os casos foram adotadas medidas para isolar os locais e evitar aglomeração por parte de curiosos, devido aos cuidados contra o coronavírus", afirmou a secretaria.