Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Mulher é suspeita de mandar matar marido em Feira de Santana; amante é cúmplice

[Mulher é suspeita de mandar matar marido em Feira de Santana; amante é cúmplice ]

Josenilton dos Santos Guerra, 63 anos, foi morto a tiros na manhã da segunda-feira (18), dentro do mercadinho que é proprietário no bairro Parque Lagoa do Subaé, em Feira de Santana. Segundo o Acorda Cidade, os suspeitos pelo homicídio foram identificados na terça-feira e se trata da companheira de Josenilton, uma mulher de 41 anos, que tinha uma relação extraconjungal e planejou o crime, além do amante e do autor dos disparos.

Inicialmente, a polícia trabalhava com a suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte) que foi descartada com o curso das investigações que detectou o homicídio. A dupla suspeita contratou um terceiro para executar o crime e pretendiam ficar com o estabelecimento. O amante, no entanto, está foragido. 

Conforme apurado pelo site Acorda Cidade, as imagens da câmera de segurança mostram claramente um homem disparando três tiros contra a vítima, de acordo com o André Ribeiro, delegado do caso. 

A mulher foi conduzida primeiro para a delegacia e confessou o crime, apontando os nomes dos outros dois envolvidos. Um deles foi preso após perseguição policial no momento em que conduzia um Fiat Doblô, que foi apreendido. 

Além do veículo da vítima e do Doblô, a polícia apreendeu também um carro, usado para fazer o transporte clandestino encontrado na residência de um deles por ter restrição de roubo, e a motocicleta usada no dia do crime para chegar ao mercadinho. O veículo roubado foi o Fiat Ducato de placa FLH-6H31, tomando em um assalto em Itaberaba.