Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Serrinha registra mais 3 casos positivos de Coronavírus e chega a 9 casos confirmados


No boletim desta terça-feira, 19/05, a Prefeitura de Serrinha informa que foram confirmados mais três casos de Coronavírus na cidade. Os pacientes são: um homem de 60 anos; uma mulher de 48 anos e um homem de 27 anos. Todos residentes em Serrinha.

Com isso sobe para 9 o número de casos positivos na cidade. Desse total, 4 já estão curados, 4 estão em isolamento domiciliar, sendo acompanhado pela Vigilância Epidemiológica, e um foi transferido para Salvador.

A cidade ainda registra 10 casos suspeitos, pessoas que fizeram o teste e aguardam o resultado do exame realizado pelo LACEN. E um total de 146 casos descartados. A partir de agora a Prefeitura também vai realizar testes-rápido.

A confirmação de mais três casos na cidade, e o aumento do número de casos em toda região sisaleira, chama a atenção para a necessidade de se manter as medidas preventivas. Além disso, vale lembrar que Serrinha tem transmissão comunitária, quando já não é possível identificar onde o vírus está circulando.

Evite aglomerações. Só saia de casa se tiver necessidade e sempre use máscara! Acompanhe as informações sobre o Coronavírus nas redes oficiais da Prefeitura no Facebook e Instagram.

Fonte: ASCOM/PMS