Últimas notícias

Vídeo: Acusada de contato com policial, jovem é morta e outras cinco são espancadas pelo BDM


Uma jovem de 16 anos foi espancada e morta, além de ter sua cabeça raspada por integrantes do grupo criminoso Bonde do Maluco (BDM), acusada de passar informações para um policial com quem estaria namorando. Outras cinco meninas que a acompanhavam também foram espancadas. O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (27), por volta das 03h, no bairro de Pernambués, em Salvador.

A adolescente chegou a ser encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. A irmã da vítima também deu entrada da unidade médica e está em coma. As outras quatro meninas, também violentadas, foram liberadas pelos criminosos.

De acordo com informações iniciais sobre a causa do crime, a adolescente estaria em um relacionamento com um policial da RONDESP, o qual estaria recebendo informações da garota.


Segundo uma das moradoras, as seis meninas estavam indo à uma festa no bairro de Pernambués, quando duas das garotas teriam chamado o grupo para “ir na ‘boca'”. Ao chegar no local, os integrantes do BDM já estavam esperando pelas meninas. Ainda de acordo com a moradora, as meninas que levaram as amigas ao local do crime foram ameaçadas a fazer o convite para que o plano fosse executado.

De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado e a autoria do crime ainda é desconhecida.