Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Ações de inteligência localizam integrantes de facção com Hilux e armas


Um carro roubado, armas, munições e drogas foram apreendidos por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana. O flagrante aconteceu, na sexta-feira (26), após ações de inteligência. Dois criminosos terminaram presos.

Os investigadores monitoravam informações sobre uma dupla que traficava drogas e também roubava veículos, na cidade de Feira de Santana. No bairro Parque Ipê, os suspeitos foram abordados em um carro modelo Hilux. Os policiais civis consultaram o sistema e verificaram que o veículo era roubado.

A diligência seguiu até uma residência usada pelos criminosos de 25 e 19 anos. No local os investigadores encontraram uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 32, carregador, munições, meio quilo de maconha e 417 porções da mesma erva embaladas para serem comercializadas.

Os criminosos, naturais de Salvador e do município de São Félix, foram apresentados no Complexo Policial do Sobradinho. “Vamos aprofundar as investigações, pois a dupla, através de informações preliminares, integra uma facção envolvida com tráfico, roubos, corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo e homicídios”, informou o titular da 1a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Roberto Leal.