Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

“Gregore fica por enquanto”, afirma Bellintani após suposta proposta do time árabe


O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, afirmou que Gregore permanece no Bahia. A confirmação veio na última segunda-feira (8), durante uma live com o jornalista Alexandre Praetzel, e segundo o mandatário, a proposta do Al-Ittihad de 3 milhões de euros, o equivalente a R$ 17,4 milhões, não agradou e o volante seguirá defendendo o Esquadrão.

“Gregore fica por enquanto, não tem nenhuma proposta que nos chamou atenção nesse momento. É um ídolo do clube e está em seu terceiro ano de Bahia. Demora muito tempo para formarmos ídolos e, para a gente abrir mão disso, teria que ser uma proposta que realmente impactasse nas finanças do clube”, afirmou o dirigente.

Ainda este ano, Gregore recebeu uma proposta do time americano Seattle, que chegou a oferecer ao Bahia, R$ 17 milhões por 80% dos direitos econômicos.

O atleta foi contratado pelo Tricolor em 2018 e já disputou 128 jogos ao longo de duas temporadas. Já em em agosto de 2019, a diretoria do Bahia aumentou seu percentual sobre os direitos econômicos do atleta para 90%.