Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Homem apontado como líder do tráfico morre ao entrar em confronto com policiais


Um homem suspeito de tráfico e roubos a bancos acabou sendo baleado durante um confronto com policiais. Na operação, ocorrida na cidade de Conceição do Jacuípe, foram apreendidas armas e drogas. O caso aconteceu na noite de terça-feira (2).

Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do CPE, do CPR Leste, do 4° BPM e da PRF iniciaram varreduras na BA-084, onde um veículo modelo Gol utilizado para transportar explosivos foi localizado. Após ser alcançado, o acusado entrou em confronto com os policiais.

Cléber dos Santos Couto, 30 anos, o “Cléber Manga”, apontado como uma das lideranças do tráfico do bairro do Arenoso, em Salvador, responsável, segundo a Polícia, pelo início do confronto, acabou sendo baleado. O suspeito foi socorrido para o Hospital Municipal de Conceição do Jacuípe, mas não resistiu aos ferimentos.

O homem é conhecido por possuir passagens na Polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e roubos a bancos. Foram apreendidos durante a operação fuzis, cocaína, explosivos em caixa de som, carregador e munições.

A ocorrência foi registrada na 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Amaro).