Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Menino de 4 anos é baleado e morto na própria festa de aniversário, no Rio de Janeiro; suspeito é identificado


Um menino de quatro anos foi baleado e morto na própria festa de aniversário ocorrida na noite de domingo (7). O caso, que aconteceu em Magé, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, causou comoção entre internautas de todo o país.

Testemunhas, no dia do crime, afirmaram que o autor do disparo, que atingiu a criança no peito, aparentava ter cerca de 21 anos e parecia “desorientado”. Na tentativa de fugir, o acusado foi impedido pelos presentes na festa até que a Polícia Militar chegasse ao local. Com ele, foi apreendido um revólver com numeração raspada.

Enzo chegou a ser socorrido para um centro de Pediatria do bairro, mas não resistiu ao ferimento.

O suspeito foi preso em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e por porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada. De acordo com investigações, o disparo foi acidental.

Segundo o portal O Globo, o autor do crime foi identificado como Pedro Pevidor. O detento postava fotos no Instagram vestido como militar e ressaltava seu orgulho no serviço.

Ainda de acordo com o jornal, pessoas próximas à família afirmaram que Pedro não foi convidado para a festa, mas era conhecido entre familiares da criança. Além disso, o disparo teria acontecido após o autor do crime ter dado um abraço em Enzo, e testemunhas chegaram a confirmar que o homem não teria atirado intencionalmente. Apesar de ter tentado fugir, Pedro colaborou permanecendo no local até a chegada da PM.