Últimas notícias

PRF localiza veículo roubado que teria sido utilizado por criminosos em assaltos na Bahia


Na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 11h00, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização na altura do quilômetro 487 da BR 101, em Itajuípe quando avistou um veículo acidentado.

Ao se aproximarem do carro, os agentes federais verificaram que se tratava de um Chevrolet/Onix, cor prata com ocorrência de roubo registrada em 12 de junho na cidade de Gandu. O automóvel apresentava avarias, provavelmente, ocasionadas por acidente do tipo saída de pista seguida de capotamento.

Durante a avaliação no Onix, verificou-se que foram retiradas peças automotivas e os pneus. Foi acionado o guincho para remoção e encaminhamento do veículo à Delegacia de Polícia Civil de Itabuna.

Suspeita-se que o carro tenha sido utilizado por assaltantes que praticaram roubos no início desta semana em Gandu, inclusive, em ação da PRF conseguiu-se recuperar 4 veículos roubados.

A PRF segue atenta e com fiscalização intensiva no enfrentamento à criminalidade, tendo as ações reorientadas por meio de informações da inteligência policial, o que traz otimização dos recursos humanos, tecnológicos e o emprego das Unidades de Recursos Especializados da instituição.