Últimas notícias

Carroceiro é morto com mais de 12 tiros

[Carroceiro é morto com mais de 12 tiros em Feira de Santana]

Um carroceiro foi morto com mais de 12 tiros e o acompanhante ficou ferido, em via pública,  no bairro Rua Nova em Feira de Santana, a 116 km de Salvador, na tarde da segunda-feira (20).

Segundo relato de populares, as vítimas seguiam na pista central quando foram surpreendidos por um grupo de homens armados que chegaram em um carro e realizaram  disparos em direção ao alvo do atentado. Os pedestres que estavam no local correram para tentar escapar das balas perdidas.

Os acusados do crime fugiram. As pessoas que estavam próximas acionaram a polícia. Uma guarnição se deslocou para o local e constatou que o carroceiro identificado como Natan Lopes Menezes, de 22 anos estava morto, mas o acompanhante que também foi alvejado, conseguiu sobreviver ao atentado.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e conduziu o homem ferido, que não teve a identidade revelada,  para um hospital. O estado de saúde da vítima não foi informado.

Os populares chamaram atenção para o cavalo que, mesmo desvencilhado da carroça, ficou ao lado do corpo até a remoção pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).