Rádio Web Ferraz

RÁDIO WEB FERRAZ

Últimas notícias

Casas usadas por traficantes são averiguadas pelo DHPP


As informações enviadas por moradores do Engenho Velho da Federação, através do Disque Denúncia da SSP (3235-0000), foram checadas, na tarde desta quarta-feira (15/07), por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Os informes relatavam casas usadas por traficantes e pontos de venda de drogas, nas localidades da Baixa da Égua e Forno. A região foi ocupada, no período da manhã, por unidades especializadas da Polícia Militar.

Em um imóvel, a mãe de um adolescente de 14 anos, envolvido com tráfico de drogas e suspeito de homicídios, informou não saber onde o seu filho estava morando. Os policiais civis solicitaram que ela apresente o menor, na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Durante todo o trajeto, os investigadores distribuíram cartões com o contato do Disque Denúncia. “As informações que chegaram pela manhã estão sendo verificadas pelos investigadores. Diariamente faremos essas apurações e solicitamos que a população contribua”, declarou o diretor do DHPP, delegado José Bezerra.

Acrescentou que as informações podem ser enviadas para o Disque Denúncia, no telefone 3235-0000, com total sigilo.