Últimas notícias

Classificado, Bahia volta à campo após mais de 120 dias e precisa golear o Naútico para ser líder


O Bahia volta à campo nesta quarta-feira (22) após quatro meses sem atuar , e vai encarar o Náutico, às 20h, no Estádio de Pituaçu. Para esse duelo, o Tricolor, apesar de estar classificado, precisa vencer os pernambucanos por quatro gols para assumir a liderança do grupo A e ultrapassar o Fortaleza.

Para esse jogo, o técnico Roger Machado não vai contar com o volante Gregore. O jogador está suspenso, pelo terceiro cartão amarelo levado no duelo contra o América-RN, em partida que aconteceu antes da parada por conta da Pandemia da Covid-19. Em seu lugar, Ronaldo deve ser o titular no meio de campo.Tirando essa alteração, o treinador do Tricolor deve manter o time que venceu o América-RN.

Do lado do Náutico, a equipe pernambucana precisa vencer a sua partida para assegurar a sua classificação para a fase de quarta de final da competição. No duelo desta noite, o meia Jean Carlos, afastado com a Covid-19 está fora do jogo, deixando Bryan, lateral-direito, fazendo a função de criação. Outra mudança que pode acontecer é na defesa. Fernando Lombardi ou Rafael Ribeiro podem aparecer no time. O primeiro estava suspenso no estadual e o segundo aguarda o resultado da Covid-19.

Ficha Técnica:


Data: 22/07/2020
Local: Estádio de Pituaçu
Horário: 20h
Arbitragem: Denis da Silva Ribeiro Serafim, auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Pedro Jorge Santos de Araújo. Todos de Alagoas.
Bahia: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Flávio e Rodriguinho; Élber, Rossi e Gilberto. Técnico: Roger Machado
Náutico: Jefferson; Hereda, Carlão, Lombardi e Wilian Simões; Luanderson, Jhonnatan e Bryan; Thiago, Erick e Kieza. Técnico: GilmarDal Pozo