Últimas notícias

Cliente encontra dedo humano no meio de pedido feito por delivery


Um cliente encontrou um pedaço de dedo humano no meio de uma esfiha após um pedido de delivery no último sábado (11), na zona norte da cidade de São Paulo. A lanchonete que comercializou o alimento foi fechada.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou que em contato com o dono do estabelecimento, o mesmo afirmou que o dedo é de um de seus funcionários que o havia decepado na última semana cortado calabresa.

O cozinheiro informou que o caso aconteceu na última quarta-feira (8), e que ele chegou a procurar o pedaço do dedo na comida, no chão e nos equipamentos da lanchonete, mas não havia o encontrado. Segundo o dono da lanchonete o estabelecimento ficou fechado desde o dia do ocorrido até a última sexta-feira (10).

Os alimentos foram apreendidos e encaminhado aos peritos do Instituto de Criminalística. A parte do dedo encontrada na esfirra foi apreendida e levada para o Instituto de Medicina Legal. Uma equipe de peritos será deslocada à lanchonete para verificar as condições sanitárias do local.