Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Deputado Ivan Valente chama Bolsonaro de "genocida" e diz: "Se pegar o coronavírus, vai ser simbólico"

[Deputado Ivan Valente chama Bolsonaro de

Na avaliação do deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP), o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), deve ser julgado pelo o que faz e não faz na Justiça internacional. "Se isso for confirmado [contaminação por coronavírus], eu acho que hoje nós temos um presidente da República nesse combate ao coronavírus, que pode ser classificado como 'genocida', criminoso de guerra", afirmou.

Durante a entrevista, concedida ao jornalista José Eduardo, na rádio Metrópole, nesta segunda-feira (6), o parlamentar disse que a contaminação de Bolsonaro seria simbólica. "O Bolsonaro fez tudo o que pode pra remar no sentido contrário. Se o Bolsonaro pegar o coronavírus, isso vai ter uma simbologia muito forte", completou.

O presidente Jair Bolsonaro informou nesta segunda que está com sintomas de covid-19. Segundo a CNN, Bolsonaro já fez o teste para a doença no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. O resultado do exame deve sair por volta do meio-dia desta terça-feira (7).

Bolsonaro disse que está com 38°C de febre e 96% de oxigenação. Por causa dos sintomas, a agenda do presidente para o restante da semana está cancelada.