Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Filha de presidente da Câmara Municipal de cidade baiana denuncia pai por agressão


Rafaella Carvalo, de 18 anos, denunciou no último domingo (12) em seu perfil no Instagram as agressões sofridas pelo seu pai, José Alberto de Carvalho (PSD) presidente da Câmara de Vereadores de Campo Formoso, mais conhecido como Zé Lambão.

“A gente estava na roça com toda minha família e ele foi comentar sobre a minha faculdade. Ele falou que eu não iria conseguir terminar e eu fiquei muito chateada, comecei a chorar e pedir pra uma amiga me buscar”, iniciou. Rafaella disse ainda que, por ela ter chorado, o pai a trancou em um quarto e a agrediu. “Eu estou toda vermelha, toda roxa. Nem tinha muito que esperar dele, né?! Porque vocês sabem, ele é um assassino, um agressor, um monstro”, disse Rafaella.

Nos stories, a jovem relembrou o caso em que o pai foi acusado de matar um homem após uma discussão em um bar, em 2016. Rafaella também acusa o pai de ter agredido a mãe durante anos e que, atualmente, a mãe mora fora do Brasil e possui medida protetiva. “Eu decidi não me calar. De não deixar fazer comigo o que ele fez com outras pessoas”.

Ela também conta que aos 14 anos, o vereador a afogou. “Ele me afogou, porém fiquei naquele sentimento ‘eu tenho culpa’, na minha cabeça de adolescente ele fez porque ele era meu pai e tinha direito. Isso foi por causa de uma senha de celular”.

Na manhã desta segunda-feira (13), registrou o caso na delegacia de Senhor do Bonfim. Ela será encaminhada para exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT). “Gente, eu não estou podendo dar mais detalhes pois como eu disse o caso é muito mais grave do que eu poderia falar e está tudo correndo em segredo de justiça. Mas eu estou segura, muito obrigada por toda força”, escreveu.