Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Homem acaba morrendo após confronto com policiais; arma, munições e drogas são apreendidos


Uma troca de tiros entre criminosos e policiais das guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico acabou com um criminoso morto por disparo de arma de fogo. Na mesma ação policial, os agentes apreenderam uma arma, munições e cerca de 1,5 kg de entorpecentes. O caso aconteceu no Engenho Velho da Federação, na noite de terça-feira (30). 

Os militares patrulhavam na área conhecida como Forno, quando surpreenderam homens armados. O grupo atacou os PMs disparando com armas de fogo e houve confronto. Um dos criminosos envolvidos acabou ferido.

Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Com o criminoso foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, um tablete de maconha, 31 porções da mesma erva embaladas, 34 pinos de cocaína e 17 reais em espécie.

Na segunda-feira (29), na mesma localidade, a Patamo do Batalhão de Choque também entrou em confronto com criminosos. Um deles, que não resistiu aos ferimentos, estava com revólver, munições, um tablete de maconha e pinos de cocaína.