RƔdio Web Ferraz

ƚltimas notƭcias

PRF flagra mulher e comparsas com carro roubado


Por volta das 21h30 de quinta-feira (16/07), na BR 101, uma equipe da PRF foi informada da tentativa de um assalto na regiĆ£o do trevo de Jussari, no Sul da Bahia. A vĆ­tima informou que os bandidos estavam a bordo de um veĆ­culo da marca Ford e como nĆ£o lograram ĆŖxito no roubo seguiram pela rodovia.

Imediatamente os agentes iniciaram diligĆŖncias pela regiĆ£o, oportunidade em que na altura do quilĆ“metro 557 da rodovia federal, os PRFs avistaram um automĆ³vel Ford/Fiesta parado no acostamento.

Os policiais verificaram tambƩm que dois homens e uma mulher tentavam embarcar uma motocicleta para o interior do Fiesta.

Em seguida, foi realizada Ć  fiscalizaĆ§Ć£o e foram solicitados os documentos dos veĆ­culos e de identificaĆ§Ć£o pessoal dos abordados.

ApĆ³s analisar o CRLV, a equipe notou fortes indĆ­cios de falsificaĆ§Ć£o no documento e ao vistoriar os elementos de identificaĆ§Ć£o veicular, constaram ocorrĆŖncia de roubo para o Ford/Fiesta, registrada em 07/07/2020, na capital baiana.

Durante a entrevista, o trio apresentou informaƧƵes desencontradas e contraditĆ³rias em relaĆ§Ć£o ao motivo da viagem e local de destino.

Sobre a motocicleta, um deles confirmou ser o proprietĆ”rio da moto e relatou que comprou o veĆ­culo, momentos antes, na cidade de Porto Seguro. Ele afirmou que pagou 1.500 reais e como a moto apresentou pane mecĆ¢nica, estavam tentando levĆ”-la para uma oficina. Suspeita-se que o veĆ­culo seja ‘fruto’ de crime.

Dada Ć s circunstĆ¢ncias, os trĆŖs foram presos em flagrante delito e encaminhados com os veĆ­culos Ć  Delegacia de PolĆ­cia local para os procedimentos cabĆ­veis.