Últimas notícias

PRF flagra mulher e comparsas com carro roubado


Por volta das 21h30 de quinta-feira (16/07), na BR 101, uma equipe da PRF foi informada da tentativa de um assalto na região do trevo de Jussari, no Sul da Bahia. A vítima informou que os bandidos estavam a bordo de um veículo da marca Ford e como não lograram êxito no roubo seguiram pela rodovia.

Imediatamente os agentes iniciaram diligências pela região, oportunidade em que na altura do quilômetro 557 da rodovia federal, os PRFs avistaram um automóvel Ford/Fiesta parado no acostamento.

Os policiais verificaram também que dois homens e uma mulher tentavam embarcar uma motocicleta para o interior do Fiesta.

Em seguida, foi realizada à fiscalização e foram solicitados os documentos dos veículos e de identificação pessoal dos abordados.

Após analisar o CRLV, a equipe notou fortes indícios de falsificação no documento e ao vistoriar os elementos de identificação veicular, constaram ocorrência de roubo para o Ford/Fiesta, registrada em 07/07/2020, na capital baiana.

Durante a entrevista, o trio apresentou informações desencontradas e contraditórias em relação ao motivo da viagem e local de destino.

Sobre a motocicleta, um deles confirmou ser o proprietário da moto e relatou que comprou o veículo, momentos antes, na cidade de Porto Seguro. Ele afirmou que pagou 1.500 reais e como a moto apresentou pane mecânica, estavam tentando levá-la para uma oficina. Suspeita-se que o veículo seja ‘fruto’ de crime.

Dada às circunstâncias, os três foram presos em flagrante delito e encaminhados com os veículos à Delegacia de Polícia local para os procedimentos cabíveis.