Últimas notícias

10 bandidos recebem PM a tiros e “gerente” é socorrido


Uma operação de combate ao tráfico de drogas coordenada pelo Comando de Policiamento Regional da Capital (CPRC-Central) com o apoio da Rondesp Central e da 23ª CIPM resultou em intensa troca de tiros na madrugada desta sexta-feira (14/08), no bairro do Arenoso.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, por volta das 03h50, as guarnições foram verificar denúncia que apontava vários bandidos embalando drogas e portando armas de fogo, na localidade do Macaco.

Ao chegar no local, os policiais foram recebidos a tiros por mais de 10 bandidos e revidaram. O grupo criminoso, então, correu em sentido aleatório. Logo em seguida, um homem posteriormente identificado pelo apelido de ‘XD’ e apontado como gerente do tráfico, foi encontrado ferido.

Ainda de acordo com a fonte do IB, o criminoso, que tinha passagem por tráfico de drogas, ainda foi socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), mas não resistiu aos ferimentos.

Foram apreendidos uma pistola Glock calibre .40 com seletor de rajada, 23 trouxas de maconha, 163 pinos de cocaína, 29 pedras de crack, 287 reais, uma balança de precisão, uma corrente dourada e um relógio. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da Polícia Militar.