Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Bahia busca aproveitar momento de pressão do São Paulo para se manter no G-4


O Bahia entra em campo nesta quinta-feira (20) contra o São Paulo, às 20h, no estádio do Morumbi, buscando se manter no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série A e os 100% de aproveitamento.

O time de Roger Machado entra em campo com duas vitórias seguidas conseguidas em casa, Coritiba e RB Bragantino, e parte para dois confrontos fora de Salvador, São Paulo e Ceará.

Para esse jogo o técnico Roger Machado deve aproveitar a base da equipe que venceu o duelo contra o RB Bragantino, no último domingo, para tentar se manter no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série A.

Do outro lado tem o São Paulo. O time vive um momento de instabilidade desde a eliminação no Campeonato Paulista, para o Mirassol, e uma derrota para o Vasco da Gama na Série A.

Com isso, a pressão é grande pelo resultado de hoje para a manutenção do trabalho do técnico Fernando Diniz.

Ficha Técnica
São Paulo x Bahia
Data: 20/08/2020
Horário: 20h
Arbitragem: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ) e os assistentes Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Daniel do Espirito Santo Parro (ambos do RJ)
VAR: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero, Igor Gomes e Daniel Alves; Paulinho Boia e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo, Rodriguinho, Rossi e Élber; Gilberto. Técnico: Roger Machado.