Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Bandido que matou idoso de 75 anos troca tiros com PM e invade residência


Policiais da 10a Companhia Independente em ação contra a criminalidade na cidade de Candeias, região metropolitana de Salvador, localizou um homem identificado como Lucas Jesus da Silva Rodrigues, conhecido pelo apelido de ‘Berço’, nesta sexta-feira (31/07). O homem, que tinha inúmeras passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, estava com mandado de prisão em aberto devido ao homicídio de um idoso de 75 anos.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, a equipe do Pelotão Especial (PETO) patrulhava na Rua Julieta Viana, por volta das 14h, quando percebeu a presença de vários indivíduos armados.

O “bonde” atacou os militares, que reagiram e houve intenso confronto. Todos correram e “Berço” invadiu uma casa. Encurralado, o marginal de alta periculosidade voltou a atirar na guarnição. Ao concluir os disparos, os policiais entraram no imóvel e encontraram o criminoso caído com um revólver calibre .38 na mão.

Ainda de acordo com a fonte do IB, de imediato foi prestado socorro ao Hospital Ouro Negro, onde foi constatado o óbito. Além da arma, foram aprendidos um celular e uma corrente. A ocorrência foi registrada na 20ª Delegacia Territorial.