Últimas notícias

“Gerentes de Galo” atacam Rondesp e são mortos


Uma operação desencadeada pela Rondesp Central na manhã desta quinta-feira (06/08), no bairro de Engomadeira, em Salvador, terminou com um grande baque no tráfico de drogas. Dois bandidos apontados como gerentes do grupo independente que comanda a venda de entorpecentes na região foram mortos. A dupla, conforme a fonte do Informe Baiano, recebia “ordens” do chefão conhecido como “Galo”.

Ainda de acordo com a fonte do IB, a unidade especializada recebeu uma denúncia anônima e por volta das 4h30 esteve no local, onde vários bandidos armados atiraram nas viaturas. Houve revide e os marginais invadiram residências. Os militares fizeram novo cerco e ocorreu novo confronto, que culminou em dois baleados. “Jojó” e “Cauã”, como eram conhecidos, foram socorridos para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), onde foram constatados os óbitos. Ambos são suspeitos de diversos homicídios na localidade conhecida como ’25’, que fica na comunidade ‘Candelária’.

Foram apreendidos uma pistola PT100 calibre .40, um revólver calibre .38, uma simulacro de pistola glock, munições, 109 porções de maconha, 50 porções de cocaína, 213 pedras de crack, um quilo de maconha e R$1.491,00. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da PM.