Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Gusttavo Lima relembra experiência após fumar maconha: “Comi mais de 170 coxinhas”


O cantor Gusttavo Lima está entre os assuntos mais comentados da web após relatar experiência com maconha durante transmissão ao vivo, no último domingo (2). Segundo cantor, o fato ocorreu pela primeira vez em um a viagem a Amsterdã, capital da Holanda, em 2011.

“No dia do show fomos dar uma volta naqueles cafés, só que a maconha é a pura, não tem mistura. Cheguei na mesa, meu irmão estava com o olho vermelho, pensei: ‘os caras estão doidos’. Eu dei um tapa naquele trem, esperei uns minutos e eu não senti nada. Aí dei uns cinco tragos, caprichado”, disse cantor.

O sertanejo ainda revelou que o uso da substância abriu o apetite e o fez comer 170 coxinhas. “Passou uns cinco minutos, senti que a cadeira deu uma flutuada. Pensa numa moleza, numa larica? Foi o pior dia da minha vida. Isso foi três horas da tarde e o show era às nove, passei no hotel para tomar banho. Quem disse que eu dava conta de tomar banho? Encostei na cama, eu fiquei ruim. Minha cabeça a mil. Eu lembro que antes do show comi mais de 170 coxinhas no camarim. Entrei na quarta música, ruim, mas da terceira música para frente comecei a melhorar”, detalhou o sertanejo na live “Buteco Sunset”.

O artista completa afirmando que foi a primeira vez e garante que não usará novamente: “Não sei o que as pessoas acham bom em fumar maconha. Me deu uma depressão tão grande. Foi uma vez na minha vida para nunca mais”.