Últimas notícias

Organizador de festa ilegal é preso com porções de cocaína


Guarnições da 42ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lençóis) capturaram um traficante que havia organizado uma festa irregular, no Distrito de Tanquinho, município de Lençóis, na Chapada Diamantina. O flagrante aconteceu, na madrugada de terça-feira (18), após denúncia anônima.

Quando os PMs chegaram ao imóvel, o evento tinha sido encerrado, mas algumas pessoas permaneciam no local. As equipes se deslocaram até uma casa que seria do organizador da festa e, no imóvel, encontraram 216 pinos de cocaína, 508 embalagens vazias, 20 gramas de pasta base de cocaína, 100 sacos plásticos, um celular e acetona usada no preparo da droga.

Segundo o comandante da 42ªCIPM/Lençóis, major PM Jorge Antônio de Souza Maia, essas festas têm se tornado frequentes na região. “Estamos intensificando o trabalho preventivo, principalmente na zona rural. A população tem ajudado através do disque denúncia da unidade”, contou o oficial.

O homem, juntamente com os entorpecentes, foi apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Lençóis, onde foi autuado por tráfico de drogas.